Menu
Busca sexta, 21 de agosto de 2026
Esporte

Seleção brasileira enfrenta a Colômbia hoje em Nova Jersey

14 novembro 2012 - 06h04 Por Tatyane Soares/Fonte: Gazeta Esportiva

No único treino da Seleção Brasileira em Nova Jersey, antes de enfrentar a Colômbia, o treinador Mano Menezes testou Thiago Neves e Leandro Castán na equipe titular, nesta terça-feira.

A entrada dos jogadores nas vagas dos lesionados de última hora Hulk, no ataque, e Adriano, na lateral esquerda, contraria a expectativa que se tinha. Lucas, do São Paulo, era esperado ao lado de Neymar, enquanto Fábio Santos, do Corinthians, único lateral canhoto na convocação, fecharia a defesa pelo lado esquerdo.

Thiago Neves surgiu como opção por jogar mais aberto pelos lados do campo. Mano quer colocar em campo um esquema com mais mobilidade na frente, na mesma característica que Hulk oferecia.

Castán terá o segundo teste na ala esquerda. Contra o Japão o zagueiro, hoje na Roma, já havia sido colocado no setor e recebeu elogios.

Sob forte frio – a temperatura esteve abaixo dos 5o –, o técnico brasileiro não guardou outras surpresas para o treinamento. Kaká receberá outra oportunidade no meio ao lado de Oscar e Paulinho também segue escalado.

O Brasil deverá entrar em campo com: Diego Alves; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Leandro Castán; Paulinho, Ramires, Kaká e Oscar; Thiago Neves e Neymar

A Seleção Brasileira encara a Colômbia nesta quarta-feira, às 22h30 (de Brasília), no estádio MetLife, em Nova Jersey.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: