O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, confirmou nesta quarta-feira (28) a saída de Andrés Sanchez da função de diretor de Seleções da entidade. Marin declarou que o cargo será extinto.
“Tendo em vista que ficou vago, decidimos extinguir o cargo de diretor de Seleções da Seleção Brasileira. Vamos criar o cargo de coordenado”, declarou.
O dirigente disse ainda que espera anunciar amanhã (29) o nome do novo técnico da seleção, que substituirá Mano Menezes, demitido pela CBF na última sexta-feira (23).
Marin deu as declarações enquanto participava da visita do secretário-geral da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Jérôme Valcke, às obras do Estádio Arena Corinthians, o Itaquerão, na capital paulista.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS