Menu
Busca sexta, 21 de agosto de 2026
Esporte

Dirigente do Milan confirma encontro com Gobbi para negociar Pato

21 dezembro 2012 - 05h54 Por Tatyane Soares/Fonte: Gazeta Esportiva

Adriano Galliani disse que encontrar representantes do Corinthians é um de seus compromissos no Brasil. O vice-presidente do Milan, que costuma passar o final de ano  no Rio de Janeiro, deverá chegar à cidade na próxima segunda-feira.

“Vou me encontrar com o presidente do Corinthians (Mário Gobbi) e tomaremos uma decisão em relação ao Pato”, disse o cartola, questionado se a proposta feita pelo clube do Parque São Jorge é satisfatória: “Veremos”.

O Timão já não esconde de ninguém o seu interesse em Alexandre Pato. Embora neguem a disposição para investir 15 milhões de euros (pouco mais de R$ 41 milhões), como chegou a ser noticiado na Itália, os dirigentes alvinegros acham o negócio possível.

Diminui o poder de barganha do Milan o fato de o atacante ter apenas um ano e meio de contrato a cumprir, como lembrou seu empresário, Gilmar Veloz. O agente citou ainda o ótimo relacionamento do atleta com o Timão e lembrou que ele acompanhou a final da Copa Libertadores no Pacaembu.

Em sua viagem ao Brasil, Galliani também resolverá a situação de Robinho. Ele ouviu um pedido do atacante para voltar ao futebol de seu país e conversará com os clubes interessados. Santos, Flamengo e Atlético-MG são os candidatos.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: