Na última eleição em que só o Conselho Deliberativo do Palmeiras tem direito a voto, Paulo Nobre foi o escolhido para presidir o clube na tentativa de fazê-lo disputar a Série A do Campeonato Brasileiro de 2014, ano do centenário do Verdão. O empresário de 44 anos teve 153 votos, superando Décio Perin, com 106.
O sucessor de Arnaldo Tirone contou com uma campanha baseada em avanço nos principais departamentos do clube. O foco do novo presidente está nos sócios torcedores, para quem pretende dar condição de voto nas eleições, alcançando 100.000 cadastrados.
Paulo Nobre assume um clube com uma dívida de cerca de R$ 160 milhões e alega se apoiar em seu plano de governo para ter harmonia política. Derrotado por Arnaldo Tirone em 2011, o novo dirigente (que foi vice-presidente entre 2007 e 2009) ganhou força por se aliar ao grupo do ex-presidente Mustafá Contursi, garantindo também o apoio de Carlos Facchina Nunes, outro ex-mandatário, e de mebros da ala de Tirone.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação