Menu
Busca sexta, 21 de agosto de 2026
Esporte

Kleina recebe abraço de Valdivia e vê resultado de “conversa franca”

1 fevereiro 2013 - 07h50 Por Tatyane Soares/Fonte: Gazeta Esportiva

Ao marcar o segundo gol do Palmeiras na vitória contra o São Bernardo, Valdivia atravessou o campo e deu um abraço no técnico Gilson Kleina, que o criticou no início do ano por ter se atrasado na reapresentação. O gesto do chileno na noite desta quinta-feira foi visto pelo comandante como um sinal de retribuição do jogador pela bronca que levou há poucas semanas.

“No início do ano, nós tivemos uma conversa, por tudo aquilo que aconteceu na reapresentação. Foi um diálogo muito franco, porque sei de onde vim e para onde quero chegar. Temos respeito mútuo e, às vezes, a cobrança com um tom de voz um pouco acima é importante, mas falei que ele poderia fazer um grande ano. De repente, ele me abraçou porque viu que sou franco e trato a todos com transparência”, afirmou.

Titular pela primeira vez desde 6 de outubro do ano passado, Valdivia explicou que seu abraço foi uma forma de manifestar apoio a Kleina, que já começou a ser questionado nos bastidores do Palmeiras.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: