Menu
Busca quinta, 20 de agosto de 2026
Esporte

Tite confirma Pato titular e Romarinho na reserva do Corinthians contra Coritiba

17 agosto 2013 - 15h30 Por Ana Paula Duarte/ Fonte: Gazeta Esportiva

O técnico Tite confirmou que Alexandre Pato seguirá como titular do Corinthians na partida deste domingo, contra o Coritiba. No treino deste sábado, o treinador optou por manter o centroavante no time, enquanto Guerrero, que chegou nessa sexta da seleção peruana, ficará como opção no banco de reservas.

Em relação à equipe que enfrentou o Fluminense na última quarta-feira, serão feitas outras duas alterações. Ibson substitui o lesionado Guilherme, enquanto Danilo ganha a vaga de Romarinho por opção técnica.

Assim, o Corinthians vai a campo com: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Ibson, Renato Augusto, Danilo e Sheik; Alexandre Pato.

O jogo contra o Coritiba está marcado para as 16h (de Brasília) deste domingo, no Pacaembu, pela 15ª rodada da Série A. O Corinthians é o sexto colocado do torneio, com 22 pontos, enquanto o time paranense é o terceiro colocado, com 24 pontos.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: