De férias com a família e treinando no Wide World of Sports, no Walt Disney World Resort, em Orlando, para voltar aos gramados após lesão que o afasta do futebol desde o fim de agosto. O jogador aproveitou também para defender a permanência do Fluminense na Série A obtida após polêmica decisão do STJD de tirar quatro pontos e rebaixar a Portuguesa.
Se a nossa equipe estivesse na Série B, iríamos jogar com o maior orgulho para colocar o clube no patamar que merece, que é a Séria A, buscando títulos como fizemos nos últimos três anos, quando conquistamos dois títulos. Infelizmente aconteceu um descuido de outra equipe onde a lei foi cumprida e, portanto, não tem nada de anormal. Seria pior para imagem do Brasil se a lei não fosse cumprida. A lei foi cumprida e é isso que importa.
O camisa 9 ressaltou que segue trabalhando firme para voltar a atuar ainda na estreia do Fluminense pelo Campeonato Carioca, contra o Madureira, e também falou sobre a concorrência por uma vaga no ataque da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Titular na Copa das Confederações e autor de dois gols na final contra a Espanha, o jogador prometeu estar no auge da forma física em dois meses.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Jogador segue rotina diária de treinos no complexo Disney Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação