O próprio técnico Adilson Batista assumiu que a classificação já poderia estar garantida. Mas o primeiro objetivo do Vasco no Campeonato Carioca não deve passar deste sábado. Basta uma vitória simples sobre o Bonsucesso, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, pela 13ª rodada do estadual.
Depois de duas vitórias seguidas na competição, o Cruz-Maltino conta também com o apoio de seus torcedores para transformar o estádio novamente em um caldeirão.
No Dia Internacional da Mulher, aliás, as damas pagam meia-entrada.O baixo público na vitória sobre o Resende, por mais que tenha sido na Quarta-Feira de Cinzas, incomodou os vascaínos. Tanto que o zagueiro Rodrigo e Adilson frisaram nos últimos dias que contam com a força da torcida na busca pela vaga na semifinal.
No jogo deste sábado, no entanto, o Vasco já tem dois desfalques confirmados: o goleiro Martín Silva, liberado por causa do nascimento de seu filho, e o lateral-direito André Rocha, suspenso. Diogo Silva vai atuar no gol novamente. Diego Renan deve ser improvisado na direta, enquanto Marlon tem boas chances de voltar a ser titular na esquerda. No ataque, outra dúvida: com uma entorse no tornozelo esquerdo, Edmílson ainda é dúvida. Thalles está de sobreaviso.
Se o Vasco está muito próximo de assegurar vaga no G-4, o Bonsucesso tenta se livrar do risco de rebaixamento. Com 11 pontos, a equipe, que vem de derrota para o Flamengo, está em 13º lugar, a apenas três pontos do Duque de Caxias, 15º e primeiro da zona da degola.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
1394298977