O Internacional chegou a acerto para definir a permanência de Andrés D'Alessandro, cuja saída para o futebol chinês chegou a ser dada como quase certa. Por um reajuste salarial que deve chegar a até 100%, o argentino teve o contrato reformulado e segue no Beira-Rio para a disputa da Copa Libertadores. O anúncio foi feito em nota oficial.
No treinamento deste domingo pela manhã, D'Alessandro atuou de maneira integral entre os titulares e sequer foi preservado pelo treinador Dorival Júnior. A única dúvida do Inter para o confronto com o Once Caldas é Dagoberto, com entorse no tornozelo.
A oferta tentadora foi feita pelo clube chinês Shanghai Shenua, que ofereceu 10 milhões de euros (cerca de R$ 22,8 milhões) por dois anos de contrato para o argentino. Com a renovação junto ao Inter, D'Alessandro viaja para a Colômbia e tenta colocar o clube em mais uma fase de grupos da Copa Libertadores.
Contratado em 2008, o meia parte para sua quinta temporada no Internacional. D'Ale, como é conhecido, tem a companhia agora de mais três argentinos: Guiñazu, Bolatti e Dátolo, recentemente contratado junto ao Espanyol.
Helton Verão/Com informações do Terra
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jogos Escolares da Juventude de MS: etapa de 12 a 14 anos tem início no próximo fim de semana

Vanessa da Mata e Kalélo comandam o MS Ao Vivo de agosto no Parque das Nações Indígenas

Ponte do Grego:
