Menu
Busca sábado, 22 de junho de 2024

Após aumento, D'Alessandro fica no Inter

29 janeiro 2012 - 22h16

O Internacional chegou a acerto para definir a permanência de Andrés D'Alessandro, cuja saída para o futebol chinês chegou a ser dada como quase certa. Por um reajuste salarial que deve chegar a até 100%, o argentino teve o contrato reformulado e segue no Beira-Rio para a disputa da Copa Libertadores. O anúncio foi feito em nota oficial.


No treinamento deste domingo pela manhã, D'Alessandro atuou de maneira integral entre os titulares e sequer foi preservado pelo treinador Dorival Júnior. A única dúvida do Inter para o confronto com o Once Caldas é Dagoberto, com entorse no tornozelo.


A oferta tentadora foi feita pelo clube chinês Shanghai Shenua, que ofereceu 10 milhões de euros (cerca de R$ 22,8 milhões) por dois anos de contrato para o argentino. Com a renovação junto ao Inter, D'Alessandro viaja para a Colômbia e tenta colocar o clube em mais uma fase de grupos da Copa Libertadores.


Contratado em 2008, o meia parte para sua quinta temporada no Internacional. D'Ale, como é conhecido, tem a companhia agora de mais três argentinos: Guiñazu, Bolatti e Dátolo, recentemente contratado junto ao Espanyol.


Helton Verão/Com informações do Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

Centro de Convivência nos Jogos Escolares de MS promove novas amizades entre estudantes-atletas
Apoiada pela Msgás, Maratona de Campo Grande tem 3 mil atletas confirmados
Reeducandos de MS produzem bolas oficiais para campeonatos e atletas com deficiência visual
Para fomentar a economia, Sidagro atua em conjunto com o Consórcio Central no fortalecimento do SIM