Menu
Busca sábado, 22 de junho de 2024

Reservas do Fla não saem do empate com Macaé

29 janeiro 2012 - 13h37

Com os titulares focados na Pré-Libertadores, o Flamengo atuou novamente com os reservas pelo Campeonato Carioca. No entanto, os rubro-negros não tiveram boa atuação e acabaram empatando sem gols com o Macaé, neste sábado, no estádio Claudio Moacyr. Com o resultado, os flamenguistas chegaram a quatro pontos na classificação. Já o Macaé conquistou seu primeiro ponto na Taça Guanabara.


No primeiro tempo, o Flamengo atuou de forma sonolenta e foi amplamente dominado pelo Macaé, que só não foi para o intervalo com a vantagem por causa das boas defesas do goleiro Paulo Victor. Os rubro-negros melhoraram na etapa final, mas pecaram nas finalizações. Já os donos da casa permaneceram buscando o ataque e seguiram desperdiçando chances e parando no arqueiro flamenguista. 


Na próxima rodada, os reservas do Flamengo terão pela frente o Olaria na sexta-feira. Já os titulares rubro-negros vão a campo na quarta-feira para o confronto de volta pela pré-Libertadores contra o Real Potosí-BOL e continuarão sem participar do Campeonato Carioca. Já o Macaé vai receber na quarta-feira o Resende no estádio Claudio Moacyr.


Helton Verão/Com informações da Gazeta Esportiva

Deixe seu Comentário

Leia Também

Centro de Convivência nos Jogos Escolares de MS promove novas amizades entre estudantes-atletas
Apoiada pela Msgás, Maratona de Campo Grande tem 3 mil atletas confirmados
Reeducandos de MS produzem bolas oficiais para campeonatos e atletas com deficiência visual
Para fomentar a economia, Sidagro atua em conjunto com o Consórcio Central no fortalecimento do SIM