Menu
Busca terça, 25 de junho de 2024

Reservas do Flamengo enfrentam o Macaé neste sábado

28 janeiro 2012 - 16h41

Na onda da euforia que a apresentação de Vagner Love trouxe ao Flamengo, o time de reservas rubro-negro entra em campo neste sábado, às 17h, em Macaé, contra o time da casa pela segunda rodada da Taça Guanabara, do Campeonato Carioca. A expectativa do técnico Vanderlei Luxemburgo é de que os suplentes voltem a fazer uma boa atuação para apagar a derrota da Libertadores no fim de semana.


O time que vai até Macaé enfrentar a equipe local volta a ser a dos reservas. Este time, aliás, tem tido um desempenho impressionante dentro de campo. Durante os amistosos na pré-temporada, os 11 jogadores liderados pelo argentino Bottinelli foram responsáveis pelos gols sobre o Londrina (que garantiu a vitória de 1 a 0) e Corinthians (os dois do empate de 2 a 2). Contra o Bonsucesso, na Taça Guanabara, o Flamengo B saiu de campo com uma goleada de 4 a 0.


A intenção dos jogadores é de garantir mais uma vitória no Campeonato Carioca para levar energias positivas para o time titular, que terá a missão de reverter a derrota por 2 a 1 para o Real Potosí, na próxima quarta-feira, para garantir uma vaga na fase de grupos da Libertadores.


"O Carioca também é importante, assim como a Libertadores. Vou sempre trabalhar para ter oportunidades nas duas competições. Agora, estamos focados neste confronto de sábado, até para sairmos com mais uma vitória", disse o atacante Negueba.


Pelo lado do Macaé, a equipe tenta se recuperar da derrota por 1 a 0 que sofreu para o Madureira na estreia da Taça Guanabara. O técnico Toninho Andrade já terá um problema de desfalque neste duelo, já que o volante Bruno Barra foi expulso contra o Madureira. Em seu lugar entra outro volante, Wagner. Além disso, o atacante Charles, com uma pequena fratura na mão esquerda ainda é dúvida e pode ser substituído por Felipe.


No mesmo horário, o Bonsucesso pega o Madureira, no Estádio Luso Brasileiro.


Helton Verão/Com informações do UOL

Deixe seu Comentário

Leia Também

Lei: Semana de Conscientização sobre a Cardiopatia Congênita é instituída em MS
Semana começa com Funtrab oferecendo 4,4 mil vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul
Em projeto para "60+" apoiado pelo Governo de MS,
Bombeiros combatem incêndios florestais perto da Estrada Parque e em Porto Murtinho