A glória tão aguardada diante da glória inesperada. San Lorenzo e Nacional-PAR chegam ao dia mais importante de suas histórias centenárias. Para o Ciclón, será a chance de deixar de ser o único grande da Argentina sem o título da Libertadores. Para os paraguaios, é a oportunidade de dar um passo à frente e tentar se firmar entre os grandes do país.
O time azul-grená e o Tricolor se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 20h15 (de MS), no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, no jogo decisivo da Libertadores da América.
No jogo de ida, empate por 1 a 1 no Defensores del Chaco, em Assunção, com gol obtido no derradeiro minuto pelos donos da casa. O resultado deixa o título nas mãos de quem vencer nesta noite. Um novo empate leva a decisão para a prorrogação e pênaltis.
As duas equipes nunca estiveram em uma final antes – os paraguaios sequer tinham avançado da primeira fase – e farão um campeão inédito pela terceira vez seguida na Libertadores, algo que também nunca ocorreu. É a primeira decisão sem times brasileiros dos últimos nove anos. A arbitragem será do brasileiro Sandro Meira Ricci, auxiliado por Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mandioca é o produto mais comercializado na Ceasa de MS entre os cultivados no Estado

Governo de MS ultrapassa 2,6 mil cirurgias ortopédicas realizadas pelo Programa MS Saúde

Muito além da segurança alimentar, programas promovem qualidade de vida e mobilidade social
