Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Santos goleia Chapecoense em casa e entra no G4

28 julho 2014 - 20h54Por Mariana Anjos / Informações Terra

O técnico Oswaldo de Oliveira mostrou que estava certo ao tirar o jogo contra a Chapecoense do Pacaembu e colocá-lo na Vila Belmiro, nesse sábado (26), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No alçapão santista, como é conhecido, o Santos venceu por 3 a 0, entrou no G-4 e manteve a invencibilidade da equipe no estádio em 2014.

Com o resultado, o time agora acumula 16 jogos em casa, com 14 vitórias, dois empates, 46 gols marcados e apenas 10 sofridos: um aproveitamento de 91%. O triunfo faz o Santos jogou nesse domingo (27).

Antes da bola rolar, Aranha recebeu uma placa comemorativa pelos 100 jogos disputados com a camisa alvinegra. O goleiro passou segurança para os atletas em campo, fez boas defesas e foi um dos destaques do Santos. Rildo, no primeiro tempo, Gabriel e Diego Cardoso, na etafa final, foram os autores dos gols da equipe.

Na próxima rodada, a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira tem um confronto direto com o Internacional, no Beira-Rio. Já a Chapecoense, 15ª colocada, que teve sua série de vitórias interrompidas, havia vencido o Bahia e o São Paulo, recebe o desesperado Flamengo, na Arena Condá.

 Apesar de não conseguir criar muitas oportunidades de gol, o primeiro tempo foi quase todo dominado pelos donos da casa. A primeira chance aconteceu após jogada trabalhada pelo lado esquerdo do campo. Aos 9min, Lucas Lima acionou Mena. O lateral arrumou de cabeça e Gabriel concluiu com muito perigo. Aos 13min, após bate-rebate, Gabriel serviu Rildo, que acertou um chute de sem pulo e abriu o placar na Vila Belmiro.

A Chapecoense tentou reagir, e criou lances perigosos aos 22min e 33min. Na primeira, em cobrança de falta, Fabiano bateu forte e assustou Aranha. Na segunda, Ricardo Conceição levantou na área e Wanderson cabeceou nas mãos do goleiro santista.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina