Menu
Busca sábado, 22 de junho de 2024

São Paulo perde Luis Fabiano mas vence São Caetano

29 janeiro 2012 - 11h28

O São Paulo teve imensas dificuldades para obter a terceira vitória no Campeonato Paulista-2012. Com obstáculos na criação, exposto na defesa e sem Luis Fabiano depois dos 31 minutos do primeiro tempo, em função de uma preocupante contusão muscular, o Tricolor conseguiu o triunfo neste sábado diante do São Caetano por 2 a 1 graças ao potencial individual de Lucas.


No momento em que a torcida já temia o empate, o camisa 7 mandou um torpedo da meia direita cheio de efeito que enganou o goleiro Luiz. Antes de sair machucado, Luis Fabiano também marcou em favor do São Paulo. Para o São Caetano, Moradei balançou as redes.


Com o resultado, o São Paulo chega a nove pontos e saldo de seis gols na classificação do Paulistão. O Tricolor aguarda o fim da rodada para saber se continua na ponta da tabela. O São Caetano sofre a primeira derrota e segue com quatro pontos.


Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo volta a jogar no estádio do Morumbi. Na quinta-feira, enfrenta o Guarani, às 19h30. No dia anterior, o São Caetano atua contra o XV de Piracicaba, às 17 horas, no estádio Anacleto Campanella.


Helton Verão/Com informações da Gazeta Esportiva

Deixe seu Comentário

Leia Também

Centro de Convivência nos Jogos Escolares de MS promove novas amizades entre estudantes-atletas
Apoiada pela Msgás, Maratona de Campo Grande tem 3 mil atletas confirmados
Reeducandos de MS produzem bolas oficiais para campeonatos e atletas com deficiência visual
Para fomentar a economia, Sidagro atua em conjunto com o Consórcio Central no fortalecimento do SIM