Centenas de pessoas acompanharam nessa sexta-feira (17), com muita emoção, o velório e enterro da jovem Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos, na cidade de Alto Taquari, em Mato Grosso, onde moram o pai e familiares da estudante.
O velório foi realiado durante o dia na capela mortuária, onde amigos, familiares e curioso se aproximaram para dar o último adeus a jovem Marielly. Ela cursou seus primeiros períodos em escolas de Alto Taquari, e seus diretores suspenderam todas as aulas, em sinal de respeito.
Por volta de 14 horas, o corpo de Marielly, foi levado ate a igreja matriz onde foi celebrada missa de corpo presente e em seguida as 15hs23 minutos, o caixão lacrado descia a sepultura no Cemitério Municipal.
O prefeito municipal Mauricio Joel de Sá, decretou ponto facultativo e o comercio fechou as portas para também prestar homenagem.
A jovem foi encontrada morta em um canavial na cidade de Sidrolândia, Mato Grosso do Sul, no último sábado (11).
O caixão saiu do Instituto Médico Legal, em Campo Grande, na noite dessa quinta-feira, completamente lacrado, e assim permanece durante o velório. O pai de Marielly mora na cidade de Alto Taquari, com outros parentes da jovem.
Na última quarta-feira (15) a polícia confirmou como sendo de Marielly, corpo encontrado em meio a um canavial em Sidrolândia. As investigações agora serão direcionadas para as causas da morte e quem seria o autor.
O exame necroscópico deve ficar pronto entre segunda-feira e terça-feira da próxima semana. Quanto a especulação de que Marielly teria sofrido violência sexual antes de morrer ou que estaria grávida, só será confirmada após o resultado do laudo feito pelos peritos e entregue à polícia.
Ceyd Moreles
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS