Menu
Busca sexta, 14 de agosto de 2026
Geral

Correios comercializará produtos licenciados dos Jogos Rio 2016

28 janeiro 2015 - 05h12 Por Da redação/Informações Assessoria

 Patrocinadores e Operadores Logísticos das Olimpíadas de 2016, os Correios assinaram contrato de licenciamento com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A iniciativa permite à estatal utilizar as marcas oficiais das Olimpíadas e do Time Brasil em produtos filatélicos e de conveniência.

A ação reforçará a marca Correios no evento e prevê, para o final de março, o lançamento da primeira emissão filatélica, composta por dez selos sobre as modalidades Olímpicas e Paralímpicas, com tiragem de 2.400.000 unidades.

Além das emissões de selos especiais, os Correios estudam a possibilidade de lançamento de outros produtos licenciados, fortalecendo, assim, sua presença nas Olimpíadas 2016.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: