Menu
Busca sexta, 24 de maio de 2024

Black Friday 2014 é lançado na fronteira nessa semana

03 agosto 2014 - 17h30Por Mariana Anjos / Informações Ponta Porã Informa

Aconteceu na noite da última quinta-feira (31), no salão de eventos Classe A na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero que faz fronteira com Ponta Porã - MS, o lançamento oficial do Black Friday 2014. A solenidade contou com vários comerciantes paraguaios e brasileiros e fizeram o uso da palavra, o presidente da Câmara do Comércio de Pedro Juan, Pedro Bouldman; governador do Departamento de Amambay Pedro Gonzalez e o presidente da ACEPP Eduardo Gauna.

 O Presidente da ACEPP, Eduardo Gauna, fez questão de informar a todos que em Ponta Porã estará sendo feito um grande mutirão de combate a criminalidade, com a presença da policia Militar e Civil, Força Nacional, DOF e também o apoio da Guarda Municipal que vem ajudando em muito no combate a criminalidade.

 O governador do departamento de Amambay, falando a reportagem do site Pontaporainforma, reafirmou que este evento movimenta toda fronteira e todos os tipos de comércio das duas cidades. "E nós como estamos procurando fazer um governo participativo estamos juntos dando todo apoio necessário para que saia tudo certo", afirmou.

 Para mostrar essa grande parceria que foi formada, o governador informou que uma grande reunião foi realizada com o presidente da Câmara do Comércio de Pedro Juan,com o intuito de projetar algo para fazer com que os turistas que vem fazer as suas compras fiquem mais tempo na fronteira, não só fazendo as suas compras, mas também visitando os polos turísticos das cidades.

 Em seguida foi aberta a palavra ao público e aos jornalistas presentes, onde vários assuntos referentes ao evento foram abordados, como a forma dos descontos, a questão da insegurança que ultimamente esta atingindo as duas cidades, empresas que poderão participar, entre outras e todas as questões foram respondidas pelos presidentes da ACEPP, da Câmara do Comércio e pelo representante da Policia Nacional.

 O Black Friday irá acontecer nos dias 05 e 06 de setembro de 2014 e, segundo os organizadores, a expectativa é de que tenhamos na fronteira a presença de um público maior do que o segundo, devido a estabilidade do dólar e igual ao primeiro que foi um grande sucesso.

Saiba mais sobre o Black Freday

Na última edição do evento a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS, em parceria com a UFMS e Universidade Columbia de Pedro Juan Caballero, ouviram 577 clientes e nesta pesquisa os números impressionam: 97 a cada 100 pessoas ficaram satisfeitas com os preços e, do restante, um terço mesmo assim aprovou o evento.

 Desta forma, com 98% de aprovação geral, a terceira edição do Black Friday Fronteira chegou para fazer história!

 

De 5 a 7 de Setembro mais de 200 lojas participantes, dos dois lados da fronteira, com pelo menos 12 mil itens oferecidos com preços de 10 a 50% de descontos reais.

 A Câmara de Comércio de Pedro Juan Caballero, presidida pelo empresário Pedro Bouldman, e a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, sob a presidência de Eduardo Gaúna idealizaram e organizaram o evento que já em sua primeira edição impressionou em número e abrangência.

 Na segunda edição o trabalho conjunto com universidades e instituições dos dois lados da fronteira, representou um grande avanço e, com esse aprendizado, entidades, empresas de comércio e serviços que atendem ao turista se preparam agora para dar toda a atenção necessária, oferecendo mais estrutura, estacionamento, comodidade e a confiança de empresas sérias que, juntamente com seus principais fornecedores, trazem o que há de melhor nos produtos mais procurados na fronteira. Tudo o que o consumidor poderia desejar.

 Serão oferecidos produtos de diversos segmentos, como: informática, eletrônicos, itens de casa, iluminação, confecções, brinquedos, esporte e lazer, ferramentas, eletrodomésticos, pneus, perfumaria, bebidas, tecidos, acessórios, e tudo o mais que os clientes já estão acostumados a encontrar na melhor fronteira do Brasil com a América Latina.

 Com apoio do Governo do Departamento de Amambay, da Municipalidad de Pedro Juan Caballero, da Prefeitura de Ponta Porã e do Ponta Porã Sem Fronteiras Convention e Visitors Bureau, com suas entidades parceiras, a melhor edição do Black Friday Fronteira se prepara para oferecer segurança e organização para bem receber e impressionar cada visitante, permitindo ao participante viver a fronteira entre ele e suas mais incríveis emoções, por apresentar nosso turismo de aventura, histórico, gastronômico, de jogos, acadêmico, de saúde somados ao nosso turismo de compras que já é referência mundial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)