Menu
Busca segunda, 29 de abril de 2024

Com 40 entregas pactuadas, SAD reúne líderes para alinhamento de projetos

01 julho 2019 - 12h23Por GOV MS

Líderes de Iniciativas que integram os Contratos Internos e de Gestão da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização se reuniram para alinhamento e acompanhamento dos projetos que serão entregues pela SAD em 2019. Liderados pelo secretário Roberto Hashioka e com coordenação da Assessoria de Gestão Estratégica (ASGED), os gestores dos projetos apresentaram as etapas que integram os contratos, o cronograma estabelecido, as fases já atendidas, além de debaterem pontos que precisam ser realinhados e replanejados.

“O Governo do Estado tem investido em iniciativas inovadoras, a exemplo do Programa de Gestão Orientada para o Resultado em que estão inseridos os contratos Internos e de Gestão. Com foco na eficiência, princípio fundamental da Administração Pública e em metas que serão convertidas em benefícios diretos à população, estes programas consolidam políticas públicas e garantem competitividade ao Estado, fatores essenciais para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, avalia o titular da SAD, secretário Roberto Hashioka.

Com o cumprimento de 90% das metas estabelecidas nos últimos quatro anos, a SAD possui atualmente 13 Contratos de Gestão e 27 Contratos Internos. As iniciativas abrangem os setores de orçamento e finanças, compras e materiais, patrimônio e transporte, gestão de documentos e imprensa oficial, gestão de carreiras e gestão de pessoas, gestão da vida funcional, folha de pagamento, gestão estratégica e desburocratização, comunicação, além da Fundação Escola de Governo.

“Com desdobramentos firmados entre o Governador Reinaldo Azambuja e os secretários de Estado e também entre as secretarias e líderes de projetos, os contratos internos e de gestão asseguram o cumprimento de metas indispensáveis na execução dos programas que o Governo entrega, o que justifica o acompanhamento de cada uma das iniciativas”, justifica a coordenadora de gestão estratégica da SAD, Hosilene Lubacheski.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Prefeitura antecipa pagamento de abril e servidor passará Dia do Trabalhador com salário na conta
Em parceria com 15 empresas, Emprega CG "Mês do Trabalhador" será realizado no dia 2 de maio
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
MS Ativo: Governo do Estado formaliza convênios para levar infraestrutura aos municípios de MS