Menu
Busca terça, 11 de agosto de 2026
Justiça

Empresário pede R$ 10 milhões em processo contra Gusttavo Lima

7 novembro 2013 - 08h43 Por Louíse Lins/Tudo do MS

 O empresário Rafael Carvalho entrou na Justiça contra seu ex-sócio, Gusttavo Lima, e pede um total de R$ 10 milhões, referentes à porcentagem dos shows e campanhas publicitárias do cantor. O processo foi registrado na 15ª Vara Cível, no Tribunal de Justiça de Goiânia, e também inclui a rescisão por quebra de contrato entre eles. De acordo com o advogado Maurício Vieira de Carvalho Filho, Rafael foi afastado em março deste ano.

"Desde que Rafael foi afastado, já houve várias tentativas de acordo, mas a quantia oferecida por Gusttavo era muito baixa. O que o cantor propôs não chega a 5% do valor da multa. Ele nunca pagou nenhum valor a título de recebimento de propaganda, marketing e uso de imagem", disse o representante ao jornal "O Dia". Rafael e Gusttavo se conheceram em 2008, quando começaram a trabalhar juntos. Desde então, segundo o advogado, o empresário passou a investir na carreira do bonitão, que só começou a lucrar em 2011.

Todos os contratos firmados entre as partes foram devidamente registrados em cartório, mas, ainda assim, o sertanejo estaria resistindo ao pagamento. "Gusttavo não efetua nenhum pagamento e não presta contas desde o início de 2013 e, muito menos, justifica de maneira legal e contratual seu inadimplemento, mesmo após notificado", detalhou Maurício. Até o momento, a assessoria de imprensa do sertanejo não se manifestou acerca das acusações.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: