Menu
Busca quinta, 25 de abril de 2024

Corregedoria-Geral é tema do PGE em Ação

30 dezembro 2019 - 11h11Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

O PGE em Ação é destinado a divulgar a atuação e finalidade institucional da PGE de Mato Grosso do Sul, suas unidades, eventos apoiados e realizados pela Esap e serviços administrativos executados pela PGE e colocados à disposição dos cidadãos.

O programa é exibido quinzenalmente, às terças-feiras, às 7h ou às quintas-feiras, às 17h; reprises acontecem aos sábados, às 11h30; e aos domingos, às 9h30 na TV Assembleia.

Todos os programas também são replicados pela TV Educativa – canal 4.1 (tv aberta) e canal 15 (da NET). As pessoas ainda podem acessar o canal de vídeos nas redes sociais para assistirem a qualquer momento e se inscreverem para receber a notificação da próxima edição. Em 2020, o PGE em Ação retoma as novas exibições e temas a partir de 18 de fevereiro. Antes dessa data, nos dias 7 e 21 de janeiro e no dia 4 de fevereiro, passará a reprise de alguns programas.

A equipe do PGE em Ação agradece a parceria de todos que participaram, direta ou indiretamente, de alguma das 15 edições que foram ao ar em 2019 e promete surpresas para o próximo ano. Aguardem! 

Deixe seu Comentário

Leia Também

2º etapa da Copa Acrissul começa nesta sexta com apoio da Prefeitura
Estudo de Impacto de Vizinhança
Lei: Instituído o Dia do Biólogo no Estado de MS
Aliado à baixa umidade do ar, Mato Grosso do Sul registra altas temperaturas nesta quarta-feira