Menu
Busca segunda, 10 de agosto de 2026
Polícia

Adolescente diz à polícia que mãe apoiava estupros de padrasto

25 novembro 2013 - 08h04 Por Louíse Lins/R7

Uma adolescente de apenas 14 anos contou à polícia que sofreu dois estupros praticados pelo padrasto em Aparecida de Goiânia, em Goiás, e que a mãe apoiou os crimes. Segundo a menor, quando foi pedir ajuda, a mãe disse que ‘acabaria com a vida dela’ caso contasse para alguém sobre os abusos.

A madrasta da vítima notou uma mudança de comportamento e forçou a menor a contar. Ela acionou o Conselho Tutelar e levaram a garota até um hospital onde exames comprovaram os abusos.

Segundo o depoimento, foram dois estupros. A Polícia Civil informou que investiga o caso e vai ouvir o depoimento da mãe e do padrasto nos próximos dias. A adolescente de 14 anos e uma irmã, de 12 anos, foram morar com a madrasta e o pai.

O Conselho afirmou que as meninas precisam de apoio psicológico e que deixaram de frequentar a escola após o trauma.1204

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: