A Polícia procura por uma menina de um apenas 1 e 11 meses de vida. A Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas, de Florianópolis é que investiga o desaparecimento de Emili Miranda Anacleto, de Jaraguá do Sul. Ela desapareceu na quarta-feira passada (21), quando teria sido tirada da casa da mãe pelo pai.
No dia 23, a Polícia Civil de Barra Velha encontrou um corpo carbonizado dentro de um carro na praia de Itajuba. O veículo teria sido incendiado. Segundo a delegacia, o Corsa Sedan com placas de Jaraguá do Sul pertencia ao pai da menina.
Por isso a polícia suspeita de que o corpo seja do pai da menina, mas a identidade só poderá ser comprovada após um exame de DNA. Até agora, não há informações sobre o paradeiro da criança.O caso está sendo investigado em parceria com a Polícia Civil de Barra Velha e a Delegacia de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Jaraguá do Sul.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação