Menu
Busca quinta, 13 de novembro de 2025

Receita apreende 233 kg de cocaína em lancha esportiva no Porto de Santos

28 julho 2018 - 16h31Por Estadão

A Alfândega da Receita Federal do Porto de Santos localizou na sexta-feira, 27, 233 quilos de cocaína escondidos no interior de uma lancha esportiva de 34 pés que seria exportada para a Alemanha.

A operação, que contou com equipe de condutores de cães farejadores, foi em conjunto com a Polícia Federal, mas, por causa da dificuldade de localização e retirada do entorpecente da embarcação, foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros.

A operação durou toda a tarde e noite de sexta-feira (28) e a lancha foi mantida em local monitorado, segundo informações da alfândega.

Em 2018, Receita e Polícia Federal interceptaram mais de 10 toneladas de cocaína no Porto de Santos - a droga seria contrabandeada para o exterior.

A droga apreendida foi entregue à guarda da Delegacia de Polícia Federal de Santos. De acordo com a alfândega, prosseguem as investigações para identificar os responsáveis pela tentativa de envio do entorpecente.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

IPVA 2026 em MS terá 15% de desconto
Com atuação conjunta por meio do MS Alfabetiza,
MS lança 'Monitor de Acessibilidade Digital' e lidera entre portais públicos mais acessíveis do país
Celulose mantém liderança