Menu
Busca segunda, 15 de julho de 2024

Marcha em Defesa dos Municípios muda data para receber presidente Dilma

05 maio 2011 - 21h30

A presidente Dilma Rousseff confirmou presença na abertura oficial da XIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, encontro que começa na próxima terça-feira, 10 de maio. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) alterou a programação do encontro porque, anteriormente, a participação da presidente estava prevista para a quinta-feira, 12 de maio. Agora, o encontro entre Dilma e os prefeitos está confirmado para a terça-feira, às 17h.


A CNM destaca que, em razão das regras do cerimonial da Presidência da República, o acesso ao plenário principal do evento será limitado e organizado, preferencialmente, por ordem de chegada. É importante que os prefeitos fiquem atentos a novos comunicados porque outras alterações ainda podem ocorrer na programação.


Esta será a primeira participação de Dilma Roussef na Marcha como, oficialmente, presidente do Brasil. No ano passado, ela foi ao encontro e respondeu às perguntas da CNM na condição de pré-candidata.


Atividades - A edição deste ano da Marcha prevê novidades como o lançamento oficial do Observatório do Crack, plenárias com propostas da CNM para aperfeiçoar o pacto federativo e uma conferência nacional de primeiras damas. Como nos outros anos, o Congresso Nacional sediará as bancadas parlamentares e o resultado das discussões será apresentado no dia seguinte.


 


Da Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

Temperaturas permanecem amenas e quinta-feira tem probabilidade de chuva fraca a moderada
Julho das Pretas: governos de MS e Federal debatem ações afirmativas e promoção da igualdade racial
Saúde realiza monitoramento das estratégias de vacinação para pólio e sarampo em MS
Investimento na agricultura familiar sobe 130% em edital de extensão da Fundect