Menu
Busca terça, 04 de agosto de 2026
Capital

Capotamento na Av. Eduardo Elias Zahran não deixa nenhum ferido

28 julho 2012 - 07h45 Por Mariana Anjos e Tatyane Soares

Um acidente envolvendo um Kadett de placas HQF 1999, cor cinza com um Uno de placas MRP 6382, cor prata aconteceu na manhã deste sábado (28) na Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Sebastião Lima, por volta das 10h30.

O Kadett que vinha pela Zahran, sentido Shopping colidiu com o Uno que seguia pela Sebastião Lima, sentido UFMS. Com o choque o Kadett, conduzido por José Alves de Oliveira, 56 anos,totalemtne na contra mão da via, cujo movimento é intenso. Já o Uno, um rapaz de aproximadamente 28 anos, não teve o nome divulgado e o próprio não quiz falar com a imprensa, capotou com o impacto.

Segundo o Corpo de Bombeiros qeu esteve no local apra o pdocedimento de rotina, ambos os motoristas sairam ilesos, apenas danos materiais. a

José Oliveira disse que vinha normalmente pela Zahran e foi surpreendido pelo outro veículo, que avançou o sinal. A Ciptran faz todos os trabalhos no local de atendimento aos condutores e organização do trânsito que fica tumultuado. De acordo com o sargento de polícia Fabiano da Silva Braga, os dois condutores alegam ter passado no sinal verde.

 

Matéria editada para acréscimo de informações

 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: