Menu
Busca segunda, 06 de julho de 2026
Capital

Evangélicos se reúnem em Campo Grande na Marcha para Jesus

26 agosto 2013 - 14h00 Por Mariana Rodrigues

 Uma grande multidão se reuniu na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande, nesta segunda-feira (26), para participar da Marcha para Jesus. O evento conta com a participação do pastor Silas Malafaia, cantor André Valadão, e apóstolo Renê Terra Nova. Este ano, devido ao frio, o evento não deve alcançar o número de público do ano passado, quando reuniu cerca de 30 mil pessoas.

Várias autoridades políticas da Capital estavam presente na concentração que ocorreu na tarde de hoje, entre elas estavam o vereador Chocolate, e o Deputado Rinaldo. Para o parlamentar o dia de hoje é de “agradecimento e celebração por tudo que Deus tem feito para Campo Grande. Esse evento é para promover a paz e o amor”, comentou. O deputado disse ainda que sempre participou da Marcha e que apoia o evento e esperava mais pessoas. “Se não fosse o clima frio, seria muito mais gente, creio que chegaríamos a 50 mil”.

A Marcha para Jesus reúne várias pessoas de diferentes denominações cristãs, e diferentes idades, como é o caso de Alessandra Mendes, 26 anos, que pela primeira vez vai a Marcha. “Pra mim a Marcha é importante para conhecer mais da palavra de Deus e viver em união com os irmãos de outras igrejas”, disse. Alessandra foi até o evento gospel com sua família e membros da igreja que frequenta.

O casal que frquenta a Igreja Evangélica em Campo Grande, Abdala Gazal, 68 anos, aposentado e sua esposa Irene Gazal, foram em todas as edições anteriores da Marcha para Jesus. “Esse evento mostra que Campo Grande é de Jesus, divulga o Evangelho de Cristo, que salva, liberta que cura e traz a paz”, afirmou.

De todas as atrações a mais esperada era o pastor Silas Malafaia, sempre polêmico por suas afirmações, o religioso chegou sob grande escolta policial, e foi direto para a Concha Acústica da Praça para ministrar sua pregação. Logo após todos os fiéis seguem pelas ruas de Campo Grande, juntamente com três trios elétricos. A Marcha termina na avenida Fernando Correa da Costa, com show de André Valadão.  

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Campo Grande fazem a segurança do evento.

Leia Também

Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe:
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande