Menu
Busca sábado, 20 de abril de 2024

Candidatos aprovados em concurso da saúde são convocados pela Prefeitura de Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), publicou na edição deste terça-feira (27) em Diogrande de nº 7.439,

27 março 2024 - 15h11Por PMCG

a convocação de 17 profissionais de diversas áreas para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). Os convocados irão ocupar vacâncias existentes no quadro de servidores da pasta.

Ao todo, foram mais 17 candidatos aprovados no certame de 2019, que contava com 633 vagas disponíveis. Desde então, foram mais de 1.677 profissionais convocados nas mais diversas áreas. Dentre aqueles que estão sendo chamados para assumirem suas vagas nesta publicação, estão enfermeiros, farmacêuticos, assistentes de serviços de saúde, técnicos de enfermagem e médicos especialistas.

Os profissionais que foram elencados em decreto devem se apresentar à Seges para assumirem suas vagas e receberem as orientações sobre documentos a serem entregues para que seja feita a lotação em uma das unidades de saúde da Capital.

Somente neste ano, foram quatro convocações de candidatos aprovados no certame, com mais de 263 profissionais chamados, sendo que deste total, 97 foram lotados na Sesau, reforçando o atendimento à população.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Com investimentos e oferta em tempo integral, educação escolar indígena de MS é destaque
Fundtur capacita profissionais da região Nordeste do Brasil sobre destinos turísticos de MS
Competitividade: Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos
Dia dos Povos Indígenas: Fernando é o 1º promotor de Justiça sul-mato-grossense de origem indíg