Menu
Busca sábado, 27 de abril de 2024

COM 75% DO RECAPEAMENTO PRONTO, RUI BARBOSA RECEBERÁ NESTE DOMINGO ASFALTO EM TRÊS CRUZAMENTOS

O domingo (17) será de recapeamento em três cruzamentos da Rua Rui Barbosa que em toda sua extensão, 7,3 km, já está com 5,5km, 75% de todo trajeto, com pavimento novo.

17 julho 2022 - 11h38Por PMCG

Receberão asfalto novo os cruzamentos da Rui Barbosa com as avenidas Mato Grosso, Afonso Pena e Fernando Correa da Costa. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) definiu rotas alternativas de tráfego enquanto durarem o serviço.

Segundo o secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, com o recapeamento destes cruzamentos, no trecho entre as avenidas Mato Grosso e Rachid Neder, só restará uma quadra (entre Afonso Pena e Barão Rio do Branco) para receber nova capa asfáltica. Nos próximos dias serão feitos serviços de alargamento de pista e implantação da estrutura da estação de embarque planejada para esquina com a Afonso Pena. No lote 2, entre o viaduto da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), a drenagem já está quase pronta e o recapeamento foi feito até a Rua João Pedro de Souza. Estão em andamento a construção do piso rígido nas estações de embarque.

Na segunda-feira (18), será interditado o trânsito entre as ruas Calarge e Tônico Saad. Também está previsto o recapeamento da Dom Aquino, entre Rui Barbosa e Pedro Celestino.

Obras na 13 de Maio

Nesse sábado (16) as obras de recapeamento avançaram na Rua 13 de Maio. Nos dois dias o serviço foi feito entre as ruas Barão do Rio Branco/Afonso Pena e da Afonso Pena até a Rua 15 de Novembro.

Na segunda-feira (18), a Rua 13 de Maio ficará totalmente fechada entre as ruas 15 de Novembro e 26 de agosto, inclusive o cruzamento com a Rua Sete de Setembro. O local receberá obras de recapeamento, com previsão de liberação para o mesmo dia.

Tambem na egunda (18), a Rua Dom Aquino, entre as ruas Rui Barbosa e Pedro Celestino, ficará totalmente fechada a partir das 13h. O trecho receberá obras de recapeamento e deve ser liberado ainda no mesmo dia.

Rotas alternativas

Para os que estão na Av. Afonso Pena sentido Bairro Amambai, pegar a Rua Padre João Crippa, Rua Dom Aquino e Rua 14. Aos que estão no sentido Shopping, pegar a Rua 13 de maio, Rua 7 se setembro e Rua Padre João Crippa.

Aos que estão na Rua Rui Barbosa, pegar a Rua 7 se Setembro e Rua Padre João Crippa.

Para o transporte coletivo pegar a Rua jornalista Belizario Lima e Rua Antônio Corrêa, aos demais pegar a Rua Calarge e Rua 14 de julho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Prefeitura antecipa pagamento de abril e servidor passará Dia do Trabalhador com salário na conta
Em parceria com 15 empresas, Emprega CG "Mês do Trabalhador" será realizado no dia 2 de maio
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
MS Ativo: Governo do Estado formaliza convênios para levar infraestrutura aos municípios de MS