Menu
Busca domingo, 10 de agosto de 2025

Evento gratuito para estudantes da saúde traz palestrante internacional

25 setembro 2014 - 14h55Por Mariana Rodrigues/Informações Assessoria

  A Universidade Anhanguera-Uniderp promove nesta quinta-feira (25), às 14h, a palestra gratuita “Anatomia, arte e ciência” com a coautora do premiado Atlas de Anatomia, a americana Dra. Anne M. Gilroy. Publicada no Brasil pela Editora Guanabara Koogan, Integrante do GEN (Grupo Editorial Nacional), a obra é voltada a estudantes da área da saúde e integra a bibliografia de cursos de ciências biológicas da Anhanguera Educacional.

 “Estão convidados alunos de medicina, nutrição, enfermagem, odontologia, fisioterapia e demais áreas que estudem anatomia”, anuncia a Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação da Anhanguera-Uniderp, Luciana Andrade.

 A palestra será com tradução simultânea no auditório do bloco V da Unidade Matriz. Ainda há 40 vagas disponíveis. Para se inscrever, basta confirmar presença com a Pró-reitoria de Extensão da Anhanguera-Uniderp, pelo telefone (67) 3348-8012.

 Sobre a palestrante            
Atualmente, Gilroy é diretora de imagem e recursos de anatomia no Centro Inter- profissional para Aprendizagem Experiencial e Simulação (iCELS), da Universidade de Massachusetts Medical School, nos Estados Unidos. Além disso, a palestrante apresenta relevância internacional pelo desenvolvimento de um programa longitudinal abrangente da anatomia clínica, criação de projetos de revisão de anatomia inovadores – que combinam aulas de anatomia clínica e dissecção de cadáveres com procedimentos cirúrgicos simulados.

  

Palestra gratuita “Anatomia, arte e ciência”

 

Dia: 25 de setembro
Horário: 14h
Local: Anhanguera-Uniderp – Unidade Matriz
Endereço: Avenida Ceará, 333, Bairro Miguel Couto.
Inscrições: (67) 3348-8012

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Obras do Governo de MS
Em Três Lagoas, Caravana da Castração inicia segunda etapa com formação técnica para municípios
Trabalho de busca ativa em Mato Grosso do Sul inclui mais de 4 mil pessoas no programa Mais Social
Além do tipo sanguíneo: