Menu
Busca sexta, 26 de abril de 2024

FUNSAT ATENDE FAZ ATENDIMENTO NESTA SEXTA NO COMPER TAMANDARÉ COM MAIS DE 50 VAGAS PARA CONTRATAÇÃO

A Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), irá realizar a ação 'Funsat Atende' direcionada às pessoas que queiram uma oportunidade de trabalho.

15 julho 2022 - 08h09Por PMCG

Serão ofertadas mais de 50 oportunidades em diversas áreas com início imediato. A 13° edição será na sexta-feira (15), das 8h às 14h, no estacionamento do Hiper Center Comper da Tamandaré.

Serão mais de 50 oportunidades para contratação imediata. Há vagas para promotor de cartões, operador de caixa, auxiliar de perecíveis, repositor, entre outros. A maioria das vagas não exigem experiência.

Na ocasião, a Funsat fará cadastro no SINE e emissão de carteira de trabalho digital. Os interessados a concorrerem às oportunidades que serão ofertadas precisam comparecer no local com seus documentos pessoais, comprovante de endereço e carteira de trabalho. Quem ainda não possui carteira de trabalho, a Fundação estará emitindo o documento, para isso é necessário que o candidato tenha um e-mail ativo em seu nome.

Somente nesse ano a ação Funsat Atende já realizou 12 edições e atendeu 1.109 pessoas. A Prefeitura divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site, redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS). Se o candidato não possuir cadastro, é necessário que o mesmo compareça na sede da Funsat localizada na Rua 14 de Julho, 992 das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Acompanhe nossas redes sociais e fique sabendo dos próximos eventos da Funsat.

Serviços

Hiper Center Comper Tamandaré – Av. Tamandaré, 635 – Vila Alba, Campo Grande – MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Prefeitura antecipa pagamento de abril e servidor passará Dia do Trabalhador com salário na conta
Em parceria com 15 empresas, Emprega CG "Mês do Trabalhador" será realizado no dia 2 de maio
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
MS Ativo: Governo do Estado formaliza convênios para levar infraestrutura aos municípios de MS