Menu
Busca domingo, 31 de maio de 2026

Juiz ouve testemunhas sobre caso de acusado de matar ex-esposa

24 julho 2014 - 00h30Por Mariana Rodrigues/Informações TJMS

 Na última segunda-feira (21), foi realizada, na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, a primeira audiência do caso em que J.C.M.F. foi acusado de assassinar, com três tiros, a sua ex-esposa Dayane Silvestre Uliana. O crime aconteceu no dia 4 de janeiro de 2014, por volta das 18h30, no cruzamento da Avenida Manoel da Costa Lima, próximo à Escola Municipal Adair Oliveira.

Na audiência foram ouvidas oito testemunhas de acusação, dentre elas os pais, irmão, primas e o policial militar que atendeu a ocorrência.

Segundo o juiz titular da Vara, Carlos Alberto Garcete, uma segunda audiência está marcada para o  dia 13 de  agosto, às 15h30, quando serão ouvidas as testemunhas de defesa e o réu será interrogado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Lei: Entidade que promove inclusão de pessoas com down é declarada de Utilidade Pública