Menu
Busca sábado, 20 de abril de 2024

Prefeitura convoca candidatos aprovados

em processo seletivo para motorista e aprovados no Processo de Seleção de Estagiários

02 abril 2024 - 10h43Por PMCG

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através das secretarias de Gestão e de Assistência Social, convoca candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para para motorista e candidatos aprovados em Processo de Seleção de Estágiários. A publicação foi divulgada no Diário Oficial nº 7.442 desta terça-feira (02).

Conforme o texto, os cargos na função de motorista são para substituir vacância e, portanto, sem aumento de despesas com pessoal. Os candidatos convocados devem comparecer na Secretaria Municipal de Assistência Social nesta quarta-feira, dia 3 de abril, conforme a relação nominal, local, data e horário especificados no Edital, para orientação sobre a documentação a ser entregue.

Já o edital n°01/2024-11 informa que os candidatos aprovados no Processo de Seleção de Estagiários devem comparecer entre os dias 3 e 5 de abril na Gerência de Promoção e Experiências Profissionais, da Secretaria Municipal de Gestão, localizada na Av. Afonso Pena, n. 3.297, Sala 1, Térreo, Centro, munidos de cópias dos documentos relacionados, para receberem as demais orientações para entrarem em exercício.

Os candidatos são dos cursos de Direito, Publicidade e Propaganda, Análise de Sistema, Ciências Contábeis, Engenharia de Software, Pedagogia, Arquitetura, Enfermagem, Agronomia, Artes Visuais, Ciências da Computação, Engenharia Civil, História, Nutrição, Farmácia, Jornalismo, Psicologia, Turismo, Serviço Social e Administração

A lista de convocados pode ser acessada a partir da página 3 do Diogrande no seguinte link:https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI5MTYwIn0%3D.pdf

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Com investimentos e oferta em tempo integral, educação escolar indígena de MS é destaque
Fundtur capacita profissionais da região Nordeste do Brasil sobre destinos turísticos de MS
Competitividade: Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos
Dia dos Povos Indígenas: Fernando é o 1º promotor de Justiça sul-mato-grossense de origem indíg