Menu
Busca segunda, 29 de abril de 2024

Prefeitura convoca médicos inscritos no Cadastro Temporário para reforçar atendimento nas unidades

A Prefeitura de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando médicos inscritos no cadastro temporário. A relação dos convocados foi publicada na edição desta segunda-feira (15) do Diário Oficial do município (Diogrande).

15 abril 2024 - 09h07Por PMCG

Conforme o Edital, quatro médicos foram convocados para atuar em regime de 40 horas semanais no atendimento ambulatorial. Esta medida visa melhorar a cobertura e a eficiência do serviço público de saúde oferecido à população campo-grandense.

O edital detalha também as orientações para a apresentação dos documentos necessários e as exigências para a investidura nas funções especificadas. Os profissionais convocados deverão seguir rigorosamente os procedimentos listados para assumir suas posições.

Desde o início deste ano, a prefeitura já convocou mais de 200 médicos para trabalhar nas unidades de saúde municipais. Essas ações estão alinhadas à legislação municipal, que busca não apenas preencher as vacâncias existentes, mas também reforçar o quadro funcional, garantindo assim a continuidade e a qualidade dos serviços de saúde prestados à comunidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Assembleia e Você conta como participar da Campanha "Seu Abraço Aquece"
ALEMS participa de reunião sobre impactos da Reforma Tributária no Estado
Moradores do Bairro Bela Vista podem participar de Audiência Pública
Feira Criativa na Copa Acrissul abre espaço para produtores exporem produtos e fazerem network