Rivemat
Menu
Busca sexta, 19 de agosto de 2022

TRECHO DA RUA RUI BARBOSA RECEBE ASFALTO NOVO NESTA QUINTA

O Programa Reviva Campo Grande entrega mais um trecho de recapeamento nesta quinta-feira (14).

14 julho 2022 - 08h56Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

A Rua Rui Barbosa, entre a Rua Sete de Setembro e a Av. Afonso Pena, ficará totalmente fechada para a execução do serviço. Assim como o trabalho realizado na Rua Pedro Celestino nesta quarta-feira (13), a Rua Rui Barbosa também será interditada em duas etapas.

Primeiramente, as equipes fecharão a rua a partir do cruzamento com a Sete de Setembro até a esquina com a Rua 15 de Novembro. Assim que finalizado, o cruzamento é liberado e o recapeamento passa a ser realizado a partir do cruzamento com a Rua 15 de Novembro, que será fechado, até a esquina com a Av. Afonso Pena, que terá o fluxo de trânsito mantido. O trabalho tem previsão de ser concluído no mesmo dia.

Também nesta quinta-feira (14), a Rua Treze de Maio receberá obras de remendos superficiais. O trecho entre as ruas 15 de Novembro e Sete de Setembro ficará totalmente fechado para a execução do trabalho. A via deve ser liberada ainda na quinta-feira (14).

Obras de acabamento

Diversos trechos recebem obras de “limpa rodas”. O serviço consiste no nivelamento do asfalto em cruzamentos que receberam recapeamento. As obras serão executadas e finalizadas nesta quinta-feira (14), nos seguintes cruzamentos: 

  •     Rua Quintino Bocaiúva com a Av. Salgado Filho, com trânsito parcialmente fechado.
  •     Rua Rui Barbosa com a Rua Geraldo Agostinho Ramos, com trânsito liberado somente na Rua Rui Barbosa.
  •     Rua Rui Barbosa com a Rua Hélio de Castro Maia, com trânsito liberado somente na Rua Rui Barbosa.

Desvio dos ônibus

O fechamento da Rua Rui Barbosa ocasionará o desvio de algumas rotas do transporte público. Para as linhas que vêm pela Rua Rui Barbosa, o desvio será feito à direita na Av. Fernando Correa da Costa, até a Rua Padre João Crippa, com retorno à Rua Rui Barbosa pela Av. Afonso Pena.

As linhas que descem pela Rua Joaquim Murtinho farão a conversão à direita na Rua Padre João Crippa. Já os ônibus que sobem pela Rua 26 de Agosto seguirão pela Rua Barão de Melgaço até a Rua Padre João Crippa também.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Matéria garante condição de pensionistas a maiores de 21 anos que estudem
Pautados quatro projetos para a sessão plenária desta quinta-feira
PREFEITURA INICIA REASSENTAMENTO DE FAMÍLIAS QUE MORAM ÀS MARGENS DO RIO ANHANDUÍ
FUMACÊ PERCORRE TRÊS BAIRROS NESTA SEGUNDA-FEIRA