O Procor emitiu novo boletim médico informando o estado de saúde do ex-governador Wilson Barbosa Martins, na manhã desta quinta-feira (14).
De acordo com o documento, o paciente que segue internado desde a última terça-feira (12), não apresentou melhoras de parâmetros de função pulmonar, e seu quadro clínico segue estável.
Ainda de acordo com o boletim médico que é assinado pelo diretor técnico, Claudio Nascimento Soares, Wilson permanece com necessidade de ventilação mecânica e sedação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS

Detran-MS alerta sobre golpe:

Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande

Foto: Reprodução Internet