Menu
Busca terça, 04 de agosto de 2026
Cassação do Prefeito

Sessão de julgamento de Bernal começa na Câmara Municipal

12 março 2014 - 10h28 Por Letícia Oliveira e Mariana Rodrigues

Já começou a sessão de julgamento do mandato de cassação do Prefeito Alcides Bernal na Câmara Municipal de Campo Grande.

A entrada das pessoas foi liberada no Plenário da Câmara, e foi feita através de grupos de cinco pessoas, mulheres e homens, e todos foram revistados.

Os manifestantes que se adiantaram e pegaram senha, entraram no Plenário para acompanhar o julgamento, o restante das pessoas, vão acompanhar a sessão pelo lado de fora da Câmara através de um telão.

Além dos vereadores Alex do PT e Zeca do PT já se encontram na Câmara Municipal de Campo Grande.

Segundo informações da Policia Militar, cerca de 300 policias fazendo a segurança dentro do Plenário, além de contarem com a ajuda da Guarda Municipal.

Mais da metade da população presente é a favor do Prefeito Alcides Bernal. Os manifestantes, tanto a favor quanto contra a cassação do prefeito, fazem gritos de guerra em frente à Câmara.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: