Durante sua defesa, Bernal criticou os vereadores e disse qua tudo que está passando "hoje aqui nasessão de julgamento é fichinha diante de todas as ofensas que ele já recebeu". Ele também disse que é solidário ao vereador Mário César que teve seu mandato cassado.
Ele citou ainda que os vereadores não o deixam trabalhar. "Se hoje nós tivermos uma cassação de mandato estaremos inaugurando uma sessão inimaginavel, pois não há nenhum governo que não posssa dizer que não tem defeito, porque só quem é prefeito é Deus", disse Bernal.
O prefeito mencionou o vereador Chocolate (PP), e disse que ele foi um dos vereadores que o ajudou durante sua camapanha, ele agradeceu ao Chocolate durante sua defesa.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS