A cantora Karina Marques é atração de hoje (28) do projeto “Quinta Musical na Orla”, realizado às 19h30, pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac). Com voz e violão, Karina vai interpretar sucessos da MPB, além de composições próprias, musicando a caminhada na Orla e a visitação da Feira do Cabreúva, que acontece na avenida toda quinta-feira.
Com mais de quinze anos de carreira, a cantora Karina Marques já tem um trabalho reconhecido no circuito de música ao vivo de Campo Grande. Participou de vários projetos culturais, como as Temporadas Populares, o Festival de Inverno de Bonito e o Circuito Cultural do Banco do Brasil.
Karina Marques já abriu shows de artistas como Sandra de Sá, Paulinho Moska e Ângela Rô Rô, além de ter feito parte, ao lado de Jerry Espíndola, do projeto “Gerações” que reuniu os principais músicos regionais de Mato Grosso do Sul. Sua apresentação na Orla Morena terá um clima intimista, lembrando um sarau.
Karla Lyara
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
7b597945c0d644c7dd71bcb698becaf2kaina