A última peça do Festival de Teatro Infantil – 2012 será apresentada neste domingo (5), às 17 horas pelo Grupo Identidade Teatral, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.
O grupo vai apresentar o espetáculo “O rei que não sabia rir”. A peça conta a história de um rei rabugento, que não consegue ver motivos para sorrir. Sua rabugice desencadeia uma insatisfação nos seus súditos e eles começam a migrar para o reino vizinho.
Para evitar que as coisas piorem, seu fiel guarda real traz o bobo da corte para alegrá-lo. Ao perceber a presença do bobo da corte, o rei propõe ao mesmo uma troca temporária de função para poder, assim, se aventurar pelo mundo e procurar o seu bom humor.
Os ingressos custam R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia entrada. O Centro Cultural José Octavio Guizzo fica na Rua 26 de agosto, 453 – Centro.
Adriana Oliveira
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Divulgação