Os sons e a brasilidade dos grupos Forró Zen e Dombraz vão tomar conta do palco da Concha Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, neste domingo (26). Com o fim do horário de verão as apresentações acontecem novamente a partir das 17h30, com entrada franca.
Criada em 2006, a banda Forró Zen aposta na união do forró pé-de-serra, universitário, xote, baião e arrasta-pé com toques regionais. Essas influências foram destaque do Festival América do Sul do ano passado. O reconhecimento também ultrapassou as divisas do Estado e levou a banda até a IX Feira da Música 2010, em Fortaleza.
O Dombraz surgiu da combinação do samba de raiz com elementos da nova MPB. O grupo exalta a brasilidade através de novos ritmos, influências e a soma de elementos como a guitarra, efeitos eletrônicos e grooves, que dão ao samba uma nova roupagem.
A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, nº 6000. A entrada para os shows é franca.
Adriana Oliveira/Com informações da FCMS
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Divulgação