Menu
Busca terça, 11 de agosto de 2026
Cultura

Som da Concha homenageia mulheres neste domingo

8 março 2012 - 07h37 Por Markito

O projeto Som da Concha, da Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul, realiza neste domingo (11) a partir das 17h30, uma homenagem as mulheres.

Subirá ao palco do projeto duas personalidades sul-mato-grossense, Giani Torres, douradense e com um coração sambista, que revela a liberdade de criação que cerca a música brasileira e Juci Ibanez, voz do samba de Mato Grosso do Sul, com 35 anos de carreira e muito ecletismo. Representando o Estado em turnê por vários países da América Latina e Europa, Juci Ibanez já dividiu palco com grandes nomes da MPB, como Diogo Nogueira, Mart´nália, Tom Zé, Dona Ivone Lara, Almir Guineto, Zeca Pagodinho, MPB4, Beth Carvalho, Paulinho da Viola, Nelson Sargento, Miélle, dentre outros.

Artistas de grande nome da música brasileira como Mercedes Sosa, Elis Regina e Clara Nunes serão relembradas no palco da Concha.

Esse projeto acontece no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, 6000. Para mais informações: 67 3314-2030

Tatyane Soares/Com informações da assessoria

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: