Menu
Busca terça, 11 de agosto de 2026
Cultura

O espetáculo "Uma arte de quinta: Humor pra mais de metro" apresenta hoje

16 maio 2012 - 03h55 Por Markito

Nesta quarta-feira (16) o grupo Adote – Cia. Teatral Ator Domingos Terras em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), apresenta o espetáculo, “Uma arte de quinta: Humor pra mais de metro”, às 20h no Teatro Aracy Balabanian. A peça tem a duração de 90 minutos e classificação de 14 anos.

Os ingressos são vendidos nos valores de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue, e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho. 

Fernanda Mara

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: