Menu
Busca terça, 11 de agosto de 2026
Cultura

“Arte de Quinta” nesta terça, na Orla Cultural

21 maio 2012 - 11h04 Por Markito

Nesta terça-feira, dia 22 de maio, o projeto “Orla Cultural”, recebe a Cia Teatral Adote, com o espetáculo “Arte de Quinta – Humor pra mais de metro”, às 19h30, no Teatro na Arena da Orla Morena.

Este projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundac, e tem como objetivo difundir a arte regional e oferecer à população mais uma opção de entretenimento.

Os espetáculos apresentados nas terças feiras são livres e voltados mais para o público adulto. A Cia Teatral, com o ator Domingos Terras, apresentará uma nova temporada da já conhecida saga “Arte de Quinta”, uma comédia inusitada.

Este espetáculo já está na estrada há mais de 5 anos. Trata-se de humor apresentado em esquetes, sátiras, paródias do cotidiano, mídia e até mesmo o badalado mundo dos famosos. A ideia do grupo é seguir o mesmo sucesso do paulista “Terça Insana”, fonte de inspiração do Adote.

Na peça será apresentado personagens como a versão pantaneira de Marília Gabriela, sátira do filme de terror Pânico, relatam um sequestro bem humorado, encontro de duas rainhas da música pop que se detestam e provocam muitas gargalhadas, entre outras esquetes.

A entrada é gratuita e para maiores informações 3314-3232.

Helton Verão/Com informações da Fundac

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: