Menu
Busca segunda, 10 de agosto de 2026
Cultura

Fundação de Cultura seleciona atrações musicais para temporada do Som da Concha

21 junho 2012 - 08h05 Por Vivian Krajewski/Fonte: FCMS

A Fundação de Cultura do Governo de Mato Grosso do Sul selecionou as atrações musicais que participarão do projeto Som da Concha temporada 2012/2013.

Foram recebidos pela Comissão de Seleção 19 projetos de espetáculos musicais. Destes, 15 foram aprovados por respeitarem as normas do edital publicado em abril pela Fundação de Cultura, sendo nove atrações principais e seis de abertura.

Os selecionados, por ordem classificatória, respeitando rigorosamente os critérios descritos no edital, são:

Atração Principal

1º lugar – Jennifer Magnética

2º lugar – Karina Marques

3º lugar – Gobstooper

4º lugar – Canaroots

5º lugar – Skin Nativa Rock Brasil

6º lugar – EAE Jow

7º lugar – Cyro Delvizio

8º lugar – Paulo Arguelo

9º lugar – Dila Alves.

Show de Abertura

1º lugar – Marcelo Mafili e Jonas Feliz

2º lugar – Foogha

3º lugar – Mari Depieri

4º lugar – Strangers

5º lugar – Brown Dino

6º lugar – Roni Peterson.

A Comissão de Seleção foi formada por Samir Kalil Georges, coordenador da Concha Acústica Helena Meirelles, Lidiane Alves Lima Ferreira, coordenadora do Núcleo de audiovisual da Fundação de Cultura e pelo jornalista Marcio Rodrigues Breda.

O projeto Som da Concha prevê apresentações de shows em domingos alternados com entrada franca na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas.

É uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul em parceria com a Fundação Manoel de Barros, TV Brasil Pantanal e 104 FM Rádio MS.

Outras informações sobre a seleção podem ser obtidas no Núcleo de Música da Fundação de Cultura, pelo telefone 3316-9171 ou 3314-2030 (secretaria da Concha Acústica). A Gerência de Difusão e Desenvolvimento de Programas Culturais da FCMS fica na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 4º Andar.

 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: