Menu
Busca segunda, 10 de agosto de 2026
Cultura

Museu José Antônio Pereira é palco do projeto Teatro no Museu

27 junho 2012 - 11h59 Por Com informações Assessoria Fundac

Campo Grande recebe a partir do próximo domingo, o projeto“Teatro no Museu”, uma  parceria da Prefeitura Municipal de Campo Grande e a Fundação Municipal de Cultura (Fundac), onde diversos grupos regionais estarão se apresentando todo domingo, sempre a partir das 15h, espetáculos voltados para o público infantil. S

Neste domingo (1º), a estreia será com o grupo Circo Escola Pantanal, com “Mix: um espetáculo de circo, teatro e dança” que interligam e mesclam as linguagens cênicas do circo, teatro e dança. Os artistas desenvolvem técnicas e habilidades circenses como acrobacias de solo, equilíbrio em perna-de-pau, malabarismo, acrobacia em lira e tecido, pirofagia e contorcionismo.

Será realizado num importante ponto histórico de Campo Grande, o Museu José Antônio Pereira. No local encontram-se objetos do fundador da capital, e que já foi proprietário da então fazenda.

A entrada é gratuita e o Museu José Antônio Pereira fica na Av. Gauicurus, s/n, Bairro Jardim Monte Alegre, aberto à visitação de terça-feira a domingo, das 9h às 17h.

Mais informações podidas pelo telefone 3314-3232.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: