Menu
Busca segunda, 10 de agosto de 2026
Cultura

FCMS oferece curso de História da Dança

29 julho 2012 - 11h23 Por Daniela Teófilo Longo/Fonte:FCMS

> -->O Centro Cultural José Octávio Guizzo, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), através do Programa Educativo está com inscrições abertas para o curso temporário de História da Dança, que será ministrado por Christiane Araújo.

As aulas serão de 04 de agosto a 01 de setembro, aos sábados das 14h30 às 17h30, direcionado para estudantes de dança e artes em geral, arte educadores, professores e artistas de Campo Grande e região.

O curso abordará de forma teórica e prática os contextos e manifestações históricas da dança, iniciando na pré-história até a dança contemporânea.  Além da participação de diversos artistas convidados de áreas específicas da dança que farão parte desse processo de aprendizagem e colaboração ao ensino da dança.

O valor do curso é de R$ 100,00. As inscrições podem ser realizadas de terça a sexta-feira das 8h às 18h na secretaria do Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de agosto, 453. Mais informações pelo 9688-8833.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: