O projeto “Orla Cultural” recebe o Grupo Cia Teatral Curumins, nesta terça-feira (14), com a peça “O pedido de Casamento”, às 19h30, no Teatro de Arena da Orla Morena, no bairro Cabreúva.
O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundac e tem como objetivo difundir a arte regional e oferecer à população mais uma opção de entretenimento.
A peça, que é uma comédia, conta a história de um homem que imaginava ter todas as doenças do mundo, por isso resolve se casar. Para isso, ele vai até a propriedade de seu vizinho pedir a mão de sua filha em casamento, promovendo as maiores confusões possíveis, misturando sentimentos e propriedade, paixão e dinheiro, vaidade.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação