Para comemorar o Dia do Artesão, celebrado no dia 19 de março, a Fundação Municipal de Cultura (Fundac) apoia eventos que acontecem na Praça dos Imigrantes.
No dia 19, a partir das 14 horas, acontece a inauguração da loja do Grupo de Mosaico que oferece oficinas de mosaico coordenadas pelas professoras Soninha Mosaico e Lucila Pereira. Na loja podem ser encontrados desde espelhos, tampo de mesa, porta retrato, bandejas entre outros materiais feito com a arte do mosaico.
No dia 21, às 16 horas, a Associação da Praça dos Imigrantes realizará uma confraternização em comemoração ao Dia do Artesão com a presença do músico Greg Antunes que apresenta repertório musical com foco na MPB.
Serviço:
A Praça dos Imigrantes está localizada na rua Rui Barbosa, entre as ruas Joaquim Murtinho e Barão de Melgaço.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS