Incentivado pelo seu pai desde pequeno a adquirir livros para manter o hábito da leitura, o deputado Estadual (licenciado), Carlos Marun, no decorrer dos últimos anos veio a adquirir um pequeno acervo de livros de todos os tipos, dos romances a biografias, de policiais a poesias. E pensando em quem gosta de boas histórias sobre a política, terá a oportunidade de emprestar livros de autores renomados na Livroteca do Marun.
No último feriado de descanso Marun resolveu disponibilizar a população uma parte desse acervo, referente à política. “Em uma reflexão de feriadão, eu decidi disponibilizar alguns de meus livros para leitura. Criei a minha livroteca, onde os livros serão emprestados de forma gratuita”, explicou.
Estão disponíveis 115 títulos como, por exemplo, o livro Getúlio Vargas A Esfinge dos Pampas, do autor Richard Bourne, bem como os livros do autor Laurentino Gomes dos títulos 1.808 e 1.822, entre outros.
Para adquirir o seu livro basta entrar em contato com Eline através do telefone (67) 3029-1500, e agendar para buscar o seu livro pretendido no Escritório Político, localizado na rua Vista Alegre, 332 – Jardim São Lourenço. O leitor terá 15 dias para devolver o livro emprestado.
“Lembrem-se que um livro fechado não é mais do que um amontoado de papel, mas um livro aberto é uma janela para o mundo e para vida. Espero que aproveitem”, enfatizou Marun.
Para conferir a lista de livros disponíveis basta acessar o site: www.deputadomarun.com.br
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS