Menu
Busca domingo, 09 de agosto de 2026
Cultura

Concurso elegerá a mais bela nikkey neste sábado

25 maio 2013 - 09h30 Por Mariana Rodrigues/Informações Assessoria

 O concurso Miss Nikkey MS 2013 elegerá neste sábado (25) a mais bela descendente de japoneses do Estado. Dez garotas disputam o título da beleza oriental. A vencedora irá representar o estado no concurso nacional em São Paulo, previsto para o mês de julho.

 Além do título, a vencedora ganhará prêmios, como joias valiosas. O Miss Nikkey MS é uma das principais atrações da Semana da Cultura Japonesa, evento que acontece no Shopping Campo Grande ate domingo (26). A cerimônia será comandada pelo ator Kendi Yamai.

 Na manhã deste sábado as candidatas participaram de um ensaio geral.O desfile para a escolha da Miss Nikkey MS 2013 as começa às 19 horas, no Shopping Campo Grande, antes, haverá apresentação do grupo de dança Seishun.

 Serviço:

Semana da Cultura Japonesa

Concurso Missa Nikkey MS 2013

Local: Shopping Campo Grande

Horário: 19h00

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: